Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Em três dias de operação contra garimpo, PF já destruiu mais de 200 balsas nos rios Madeira, Aripuanã e Manicoré

A Polícia Federal, em ação conjunta com a Funai e o Ibama deflagrou na segunda-feira (20), a Operação Prensa, para combater garimpo ilegal nos rios Madeira, Aripuanã e Manicoré. Somente  três dias de operação, já inutilizou, 223 balsas de garimpo.

A Operação conta com a participação de policiais federais especializados, que percorrerão municípios do sul do Amazonas, com o objetivo de combater os crimes de garimpo ilegal cometidos na localidade. A ação será contínua e com prazo indeterminado para finalizar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina