Empresário é morto a tiros em Ariquemes
O empresário e ex-secretário de Saúde de Alta Floresta, Laércio Alves da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto com cinco tiros em uma mata na manhã de quinta-feira (7) na LC-45 da BR-364, em meio a uma mata no município de Ariquemes. Familiares reconheceram o corpo da vítima.
De acordo com a polícia, sitiantes que moram próximo onde a vítima foi encontrada, ouviram disparos de arma de fogo, foram até o local e encontraram o corpo de Laércio caído ao solo em meio a uma mata. Eles informaram ainda que, após ouvirem os disparos avistaram uma caminhonete prata saindo do local.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Smu) foram acionados, mas quando chegaram ao local o homem já estava sem vida. Já pela parte da tarde, parentes e amigos sentiram falta de Laércio após ele não retornar do sítio.
Ainda de acordo com a polícia, a caminhonete Toyota Hillux que foi vista saindo do local pode ter sido da vítima. Polícia trabalha com a hipótese de crime de Latrocínio. Familiares do homem compareceram ao Instituto Médico Legal (IML) e reconheceram o corpo de Laércio.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste