Empresário promove festa com aglomeração e caso vai parar na Polícia; esposa está com Coronavírus

Um empresário foi encaminhado para a delegacia na madrugada de domingo (7), após ser flagrado pela Polícia Militar promovendo festa em uma residência, localizada no município de São Francisco do Guaporé. A esposa dele está infectada com o Coronavírus.
A Polícia Militar de São Francisco do Guaporé foi até o endereço, após receber diversas denúncias através do 190. A residência fica ao lado do Hospital Regional da cidade, que atende pacientes com Covid-19.
No local, os policiais flagraram várias pessoas se aglomerando e ouvindo som alto. O empresário foi notificado, se negou a assinar o termo de compromisso na Lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.
Já na delegacia, o homem foi interrogado pelo delegado e decidiu assinar o Termo de Compromisso.
Durante à tarde do domingo, menos de 12 horas após ser liberado, a Polícia Militar passou a receber denúncias de que na casa do empresário estavam realizando novamente uma festa com aglomeração de pessoas.
Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade dos fatos, mas não conseguiram contato com os moradores dentro da casa e uma ocorrência foi registrada.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho