Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Polícia

Empresário raptado na Capital passa por momentos de tensão

Um empresário – que pediu para não ser identificado - passou por momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira, após ser raptado por dois criminosos ao sair de um restaurante na Avenida Pinheiro Machado, na região central de Porto Velho.

De acordo com informações da Polícia, o empresário havia jantado com a esposa e saiu para buscar o veículo quando foi abordado por dois homens que estavam armados. Dominado, ele foi obrigado a entrar no veículo e seguir para a BR-364, sentido Guajará-Mirim.

A mulher da vítima viu toda ação criminosa e seguiu a camionete em outro veículo. Nas proximidades da Avenida Campos Sales com a BR-364, a dupla criminosa percebeu que estava sendo seguida e ordenou que o empresário ligasse para a esposa e mandasse a mulher parar de acompanhá-los, senão ele morreria. Os bandidos mudaram a rota e seguiram sentido Ariquemes.

A Polícia Militar foi informada pela esposa da vítima e uma viatura da Polícia Ambiental conseguiu localizar o veículo na rodovia em alta velocidade, já em Candeias do Jamari. Foi feito o acompanhamento e os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição. Houve o revide por parte dos militares e um dos pneus da camionete foi atingido. A dupla parou o veículo nas imediações da entrada da Estrada do Rio Preto e embrenhou- se na mata, conseguindo escapar da prisão. A vítima foi resgatada sem nenhum ferimento.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta

Foragido é detido por moradores tentando pular muro após furto