Empresário raptado na Capital passa por momentos de tensão

De acordo com informações da Polícia, o empresário havia jantado com a esposa e saiu para buscar o veículo quando foi abordado por dois homens que estavam armados. Dominado, ele foi obrigado a entrar no veículo e seguir para a BR-364, sentido Guajará-Mirim.
A mulher da vítima viu toda ação criminosa e seguiu a camionete em outro veículo. Nas proximidades da Avenida Campos Sales com a BR-364, a dupla criminosa percebeu que estava sendo seguida e ordenou que o empresário ligasse para a esposa e mandasse a mulher parar de acompanhá-los, senão ele morreria. Os bandidos mudaram a rota e seguiram sentido Ariquemes.
A Polícia Militar foi informada pela esposa da vítima e uma viatura da Polícia Ambiental conseguiu localizar o veículo na rodovia em alta velocidade, já em Candeias do Jamari. Foi feito o acompanhamento e os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição. Houve o revide por parte dos militares e um dos pneus da camionete foi atingido. A dupla parou o veículo nas imediações da entrada da Estrada do Rio Preto e embrenhou- se na mata, conseguindo escapar da prisão. A vítima foi resgatada sem nenhum ferimento.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho