Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

EMPRESÁRIO WALTER MOURA LIMA FOI MESMO ASSASSINADO E TIRO PARTIU DO QUEIXO PARA O PEITO

De acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, Márcio Mendes, as investigações sobre a morte do empresário Walter Moura Lima prosseguem com a análise de provas produzidas pelo RONDONIAGORA. Walter morreu na sexta-feira, após uma briga com vigilantes em frente de sua empresa. “Estamos realizando análises minuciosas das imagens e fotos cedidas pelo jornal. Já ouvimos o cinegrafista responsável pelas imagens, Roney Dornelles e os dois suspeitos do caso. Ainda estamos aguardando o laudo médico, algumas testemunhas ainda serão ouvidas e ainda serão analisadas imagens brutas, ou seja, imagens sem edição”, afirma Márcio.

Dos dois suspeitos do caso, apenas Inácio Bezerra de Souza, apontado como o principal envolvido, foi ouvido, o segundo, Daniel da Silva ainda não se apresentou para depor.

Segundo informações do legista do IML, responsável pelo laudo cadavérico, o tiro foi efetuado de cima para baixo, iniciando nas proximidades do queixo seguindo para a região do peito. Ao que tudo indica a bala que atingiu a vitima pertencia à pistola do próprio empresário, mas a suspeita de que o próprio Walter teria disparado a arma nele próprio foi descartada. A pistola envolvida no crime foi entregue a Policia Militar sem o carregador que ainda não foi apreendido. Já a capsula deflagrada encontrada no local do crime esta sob posse do Instituto de Criminalística.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho