EMPRESÁRIO WALTER MOURA LIMA FOI MESMO ASSASSINADO E TIRO PARTIU DO QUEIXO PARA O PEITO
De acordo com o Delegado da Delegacia de Homicídios, Márcio Mendes, as investigações sobre a morte do empresário Walter Moura Lima prosseguem com a análise de provas produzidas pelo RONDONIAGORA. Walter morreu na sexta-feira, após uma briga com vigilantes em frente de sua empresa. “Estamos realizando análises minuciosas das imagens e fotos cedidas pelo jornal. Já ouvimos o cinegrafista responsável pelas imagens, Roney Dornelles e os dois suspeitos do caso. Ainda estamos aguardando o laudo médico, algumas testemunhas ainda serão ouvidas e ainda serão analisadas imagens brutas, ou seja, imagens sem edição”, afirma Márcio.
Dos dois suspeitos do caso, apenas Inácio Bezerra de Souza, apontado como o principal envolvido, foi ouvido, o segundo, Daniel da Silva ainda não se apresentou para depor.
Segundo informações do legista do IML, responsável pelo laudo cadavérico, o tiro foi efetuado de cima para baixo, iniciando nas proximidades do queixo seguindo para a região do peito. Ao que tudo indica a bala que atingiu a vitima pertencia à pistola do próprio empresário, mas a suspeita de que o próprio Walter teria disparado a arma nele próprio foi descartada. A pistola envolvida no crime foi entregue a Policia Militar sem o carregador que ainda não foi apreendido. Já a capsula deflagrada encontrada no local do crime esta sob posse do Instituto de Criminalística.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil