Engenheira da Prefeitura de Cacoal morre durante discussão com o esposo
O caso ainda cercado de mistérios aconteceu nesta sexta-feira, em uma residência localizada na Avenida Amazonas no Bairro Jardim Clodoaldo em Cacoal. Segundo informações da PM, Márcia Brito de Oliveira e o esposo Alexandre de Araújo Cavalcante, 36 anos, começaram uma discussão por motivos desconhecidos e Alexandre teria empurrado a esposa, que caiu, bateu a cabeça e ficou desacordada.
Uma testemunha teria afirmado que ouviu um forte impacto na parede e logo em seguida, Alexandre teria arrastado Márcia já desacordada até o carpete da sala.
A Polícia Militar foi acionada por funcionários da Unidade Mista e rapidamente uma viatura encaminhada para averiguar a situação, porém Alexandre já havia deixado o hospital. Algum tempo depois, retornou juntamente com o filho de apenas 3 anos de idade e recebeu voz prisão, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
Uma testemunha teria afirmado que ouviu um forte impacto na parede e logo em seguida, Alexandre teria arrastado Márcia já desacordada até o carpete da sala.
Atualmente Márcia ocupava o cargo de Engenheira Civil em três instituições; Prefeitura Municipal de Cacoal, Caixa Econômica Federal e em uma empresa privada. Ela deixa três filhos, um de 1 ano, um de 3 anos e outro de 6 anos.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados