Rondônia, 27 de junho de 2026
Polícia

Engenheiro da Prefeitura sofre sequestro relâmpago e é abandonado na BR

O engenheiro da Prefeitura Luiz Cabrera foi vítima de sequestro relâmpago na manhã desta quarta-feira em Porto Velho. Ele foi abordado na frente da Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempre), levado para casa por quatro criminosos, que roubaram o local e ainda o deixaram na BR-319, sentido Humaitá.

A PM foi informada através de denúncia anônima sobre o caso e seguiu para a Sempre, questionando servidores sobre o engenheiro. Várias buscas foram realizadas em toda a cidade, mas não houve sucesso. Em deslocamentos na via rural, uma viatura localizou Luiz a cerca de seis quilômetros, na BR-319.

Aos policiais, a vítima disse que quatro homens, todos armados, o renderam sob ameaças de morte e seguiram para sua casa. Os bandidos usaram um carro vermelho como apoio e roubaram objetos da residência e sempre perguntavam por dinheiro. Tomaram cartões e conseguiram efetuar saques, enquanto Luiz era mantido na mira de uma pistola. O homem foi levado para a rodovia e abandonado. Antes, sofreu ameaças se chamasse a Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital

Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho

PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364

Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano