Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Equatorianos são presos com 18 quilos de cocaína em ônibus

A apreensão aconteceu em Ariquemes no início da noite de segunda-feira (16). Por volta das 18 horas, o motorista de um ônibus recebeu ordem de parada de policiais rodoviários federais que realizavam abordagens no km 519 da BR-364. O veículo seguia de Rio Branco (AC) até Goiânia (GO).

Dois equatorianos, de 21 e 26 anos, que viajavam no ônibus se mostraram incomodados com a presença policial, motivo pelo qual a equipe realizou buscas nas bagagens pertencentes à dupla. Nas mochilas revistadas, os agentes encontraram 17 frascos contendo 18,4 kg de cocaína diluída em xampu, o que foi confirmado através de um narco teste.

Os dois homens alegaram que receberiam 3 mil dólares para transportar a droga do Equador até Belo Horizonte (MG). A dupla recebeu voz de prisão pelo cometimento do delito de tráfico de drogas e foi encaminhada à Delegacia da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados

Operação do BOPE apreende mais de meio quilo de ecstasy, armas e munições no antigo Papo de Esquina