Estagiário da Caixa é preso sacando dinheiro de clientes
O caso aconteceu em Ariquemes na noite desta quarta-feira e envolve um estagiário da Caixa Econômica Federal (Caixa).
Clientes avisaram a Polícia Militar que um jovem, na companhia de outro, estava realizando vários saques nos caixas eletrônicos da cidade. Ao ser abordado em uma agência próximo da Prefeitura, o jovem acabou confessando que era estagiário da Caixa e estava com cartões de clientes realizando saques.
Ainda durante a abordagem, ele falou que dividia o dinheiro com o comparsa, que dirigia uma moto para ele. De acordo com informações preliminares pelo menos R$ 2 mil foram sacados, apurou a PM.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano