Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Estudante que estava desaparecida é localizada pela Polícia e diz que não devia satisfação à família

A Polícia Civil localizou a estudante Ana Paula Silva de Carvalho, de 18 anos que estava desaparecida desde o dia 30 de outubro. Os familiares estavam desesperados por informações que levassem ao paradeiro da estudante e temiam que uma tragédia tivesse acontecido. Após intensas investigações deflagradas por policiais civis da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida, a jovem Ana Paula foi encontrada no dia 9 de novembro na cidade de Cerejeiras, cone sul de Rondônia.

Em depoimento às autoridades policiais ela declarou que saiu de casa para morar com um rapaz e que por ter 18 anos não devia nenhuma satisfação à família.

A Polícia Civil alerta aos pais e responsáveis que dêem uma boa educação aos seus filhos orientando-os sobre a responsabilidade de manter a família informada caso desejem sair de casa para ter uma vida independente, pois nem sempre os jovens têm responsabilidade e experiência suficientes para se proteger dos riscos à que estão expostos e a Polícia Civil, nestes casos trabalha arduamente para que não se perca a possibilidade de localizar os desaparecidos com vida.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital