ESTUPRA MENOR NA FRENTE DOS PAIS E ASSALTA RESIDÊNCIA
Uma adolescente de 16 anos foi estuprada dentro de casa e na frente dos pais, nesta terça-feira à noite, na zona Norte de Porto Velho. Armado com faca, o tarado ainda obrigou a mãe da vítima a fazer sexo oral nele e depois fugiu levando vários objetos. Conforme ocorrência registrada no 2º DP, o estupro seguido de roubo aconteceu por volta das 23h30min.
Armado com faca, o maníaco rendeu o dono da residência no portão e perguntou pela menor. Informado de que a moça não se encontrava, decidiu entrar, fez toda família refém e ficou aguardando pela vítima. Quando a adolescente chegou, pouco tempo depois, foi ameaçada, obrigada e ficar despida e transar com o criminoso na frente dos pais dela. Não satisfeito e também para humilhar ainda mais o pai de família, o assaltante obrigou a mãe da menor a praticar sexo oral.
Na sequência, o bandido deixou a faca no local e fugiu levando dois celulares, um aparelho de DVD e um vídeo game. O fato já está sendo apurado por integrantes do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil