Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

EX-APENADO É SUSPEITO DE EXECUTAR AGENTE PENITENCIÁRIO EM PORTO VELHO

O agente penitenciário Luis Jorge Pinto Mondego, 25 anos, foi executado na noite desta segunda-feira com um tiro na cabeça, em frente a sua residência, na Rua Imbituba com Tamareira, no Bairro Caladinho, Zona Sul de Porto Velho. De acordo com informações passadas pela Policia Militar, o agente conversava com a cunhada, quando um homem, que estava de bicicleta parou, sacou de uma arma, possivelmente uma pistola, e efetuou apenas um tiro, alvejando Luiz Jorge na cabeça.

Após o crime o suspeito fugiu de bicicleta, tomando rumo ignorado. Policiais acreditam que o autor do disparo seja um ex-apenado e que o crime possa ter ligação com a ultima tentativa de fuga do presídio Urso Branco, local onde o agente tirava serviços.

Durante a noite mais de 100 agentes penitenciários tentaram fazer justiça com as próprias mãos, efetuando tiros e fazendo abordagens em eventuais suspeitos, complicando os trabalhos da Policia Militar. Um PM, que estava com a família e foi confundido com o suspeito, trocou tiros com agentes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital