Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Ex-companheiro é morto a facada pelo atual namorado da mulher em Cacoal

Paulo Henrique dos Santos Silva foi assassinado neste domingo (30) ao ser esfaqueado pelo atual namorado de sua ex-companheira, Romário Luiz Rodrigues, durante uma briga dentro da casa da mulher, em Cacoal.

Segundo a polícia, a vítima havia ido ao imóvel para conversar sobre uma possível reconciliação. A mulher informou que viveu com Paulo por cerca de 10 anos e que os dois tiveram quatro filhos, mas estavam separados há três meses. Nesse intervalo, ela iniciou um relacionamento com Romário, irmão de sua ex-cunhada.

O crime ocorreu quando Paulo chegou à residência para conversar. Eles pediram uma pizza e estavam comendo quando Romário entrou e mandou que ele fosse embora. Paulo se recusou a sair, e os dois começaram a brigar. Durante o confronto, a vítima usou um ventilador para atingir o suspeito, que reagiu com um golpe de canivete no peito de Paulo, próximo ao coração, e fugiu em um carro.

Mesmo ferido, Paulo tentou seguir o agressor, mas caiu no sofá dizendo que havia sido esfaqueado. Quando a polícia e o Corpo de Bombeiros chegaram, ele já estava sem vida. O veículo utilizado por Romário foi localizado com manchas de sangue nos bancos e passou por perícia.

Equipes foram ao endereço onde o acusado poderia estar, mas ele não foi encontrado. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital