Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

EX-DEPUTADO GAZONI PAGA R$ 2.712 E É SOLTO APÓS AGREDIR ESPOSA E CUNHADA

O Ex-deputado estadual e atual presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Porto Velho, Edison Gazoni pagou quatro salários mínimos e foi liberado ainda na noite de domingo, após ser preso por uma guarnição da Polícia Militar, acusado de agressão a esposa e a cunhada. Houve resistência a prisão.

Segundo a ocorrência 2803/2013, a PM foi acionada por vizinhos e o chegar ao prédio onde Gazoni mora, no Bairro Nossa Senhora das Graças, encontrou a esposa do ex-deputado, D.P.B escondida embaixo da escadaria. Gazoni não permitia a entrada da mulher no apartamento e jogou as roupas da vítima no estacionamento. A PM teve que intervir e deu voz de prisão ao acusado. A ocorrência cita que D.P.B apresentou uma faca, que teria sido usada para ameaça-la. Além da esposa, uma irmã da vítima, D.P.B.M também teria sido agredida. A mulher contou que a ira de Gazoni aconteceu porque ela queria a separação.

Na Delegacia, Gazoni foi acusado de lesão corporal e injuria no ambiente familiar, mas pagou a fiança de 4 salários mínimos (R$ 2.712) estipulada pela delegada e foi solto.

Gazoni responde a ações na Justiça estadual por envolvimento em esquemas na Assembleia Legislativa, descobertas na Operação Dominó.

SIGA-NOS NO

Veja Também

No Facebook mulher de Gazoni confirma agressões e diz que ele se sente impune

JUSTIÇA ORDENA PRISÃO DO EX-DEPUTADO AMARILDO ALMEIDA E MAIS 16 CONDENADOS EM INQUÉRITOS DA DOMINÓ

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho