Ex-presidiário é morto a tiros em Ji-Paraná
O ex-presidiário Divino de Souza, que já cumpriu pena por Homicídio, foi morto a tiros por um homem enquanto conversava com amigos, na varanda de um bar, localizado no final da Rua T-23, bairro JK. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira.
Segundo testemunhas, a vítima estava sentada em uma cadeira quando surgiu um homem em uma motocicleta Honda Fan, de placa NDM 6065 e sem falar nada, passou a efetuar vários tiros em sua direção. Em seguida, o atirador fugiu, mas teve que abandonar sua moto depois que a corrente caiu. Enquanto continuava sua fuga a pé, apareceu uma outra pessoa em uma motocicleta YBR, de cor vermelha, e levou o assassino.
Divino de Souza levou quatro tiros na cabeça e morreu na hora. De acordo com a Polícia, no final de Janeiro de 2010, Divino de Souza matou, a tiros, uma pessoa conhecida como "Cabeção", na Rua T-22, coincidentemente próximo ao local onde morreu. Naquele dia, após matar o seu desafeto, Divino de Souza foi contido e linchado por familiares da vítima.
Veja Também
Jovem sofre queda de moto e acaba morrendo nas proximidades do Cemetron
PRF apreende quatro motocicletas adulteradas em fiscalizações nas BRs 364 e 319
Caminhonete de vendedor é encontrada submersa e corpo pode estar dentro
Mais um ataque incendiário atinge provedor de internet em Porto Velho