Ex-presidiário é morto em casa

O ex-presidiário Fernando Vicente Boaro foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (7), em sua própria residência, localizada na Rua T-10, Bairro Val Paraíso, no 2º Distrito de Ji-Paraná.
Uma testemunha contou para os policiais que o homem estava dormindo e acordou para ir tomar água.
Os criminosos, estavam à espera de Fernando do lado de fora da casa. Ao avistarem a vítima, efetuaram vários disparos pela janela da cozinha. Fernando não teve chance de defesa, e morreu na hora.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga