Ex-presidiário é preso com drogas, arma, colete balístico e alega ser agente penitenciário
Um ex-presidiário foi preso com três quilos de pasta base, um colete balístico, um par de algemas e uma tonfa (espécie de cacetete) dentro do veículo que conduzia pela BR-364, na noite de sexta-feira (28). Ele foi abordado no posto da Polícia Rodoviária Federal em Pimenta Bueno, durante uma abordagem de rotina.
De acordo com a PRF, o ex-presidiário foi identificado como Reginaldo Cesar da Silva. Ele usava uma camiseta da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e se identificou como agente penitenciário, apresentando inclusive, uma carteira funcional falsa. Ele seguia em um veículo Fiat Strada, de placas NCC-6742, sentido Pimenta Bueno, junto com a esposa, Josiene A.B.
Durante a revista, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado, a pasta base, o colete balístico, um par de algemas e a tonfa. Dentro da carteira porta-cédulas do motorista estava a falsa carteira funcional da Sejus em seu nome e uma carteira de vigilante.
A esposa de Reginaldo também já tem passagens por tráfico de drogas. Ela contou que tinha conhecimento sobre a droga e que o companheiro nunca foi agente penitenciário. Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de polícia.
Veja Também
Apenado na condicional é preso com droga após denúncia anônima
Polícia prende dupla vendendo droga na Zona Sul
Em ação de combate às drogas, delegado diz que tráfico está presente em 95% dos crimes
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM