Ex-vereador de Cacoal morre em acidente na BR 364

O grave acidente ocorreu nesta segunda-feira (20), por volta das 11h00, na BR 364, próximo a entrada do Balneário Vale do Sol, na saída para Presidente Médici, a aproximadamente 04 KM de Ji-Paraná.
De acordo com testemunhas, o ex-vereador do município de Cacoal, Espedito Alves de Macedo, 63 anos e sua esposa, Maria Cleide, viajavam em um veículo Corsa e seguia sentido Ji-Paraná, quando se deparou com um enorme buraco no meio da pista. No intuito de escapar das "crateras", rapidamente jogou seu veículo na contra-mão e bateu na frente de uma caminhonete Hilux, conduzida por André Siqueira, que seguia sentido contrário.
Devido ao forte impacto, os motoristas dos dois veículos ficaram presos nas ferragens e foram resgatados pela equipe do Corpo de Bombeiros de Ji-Paraná.
O ex-vereador, Espedito Alves, chegou a ser socorrido ainda com vida ao Hospital Municipal, mas acabou falecendo na sala de cirurgia. A sua esposa, Maria Cleide, permanece internada e seu estado é considerado grave. O motorista da caminhonete, André Siqueira, sofreu apenas algumas escoriações pelo corpo.
Veja Também
Familiares gravam depoimento de crianças relatando tortura no Lar do Bebê
Vilhena: homem é assassinado a facadas e Polícia já tem suspeito
Flagrados com drogas oferecem R$ 10 mil a policiais militares
Mais um assassinato na Vila da Penha, região de Abunã, em Porto Velho