Faculdade Porto abre matrículas para pós em Gestão Educacional e Metodologia do Ensino Superior
O ritmo de trabalho, as funções do dia a dia, o mercado cada vez mais exigente e acelerado muitas vezes, acabam atrapalhando os profissionais que buscam pelo reconhecimento através da qualificação. Pensando nisso, a Faculdade Porto oferece o melhor caminho para o desenvolvimento da carreira e o aumento salarial, a pós-graduação em 6 meses.
A pós em 6 meses da Faculdade Porto é para quem tem pressa em aprender e obter reconhecimento no trabalho, ou seja, ela acompanha o seu ritmo de vida sem deixar a qualidade da educação de lado.
A Faculdade Porto/FGV possui a melhor estrutura física e tecnológica de Porto Velho, além da melhor localização, proporcionando mais qualidade, maior comodidade e economia para seus alunos.
Matrículas abertas
Com o início da turma de Gestão Educacional previsto para o mês de agosto, a Faculdade Porto está com matrículas abertas. A instituição também está com turma aberta para o curso de Metodologia do Ensino Superior.
A pós-graduação em Gestão Educacional é ideal para o profissional que quer se dedicar à gestão acadêmica e administrativa de escolas. Ao final do curso, o aluno estará capacitado para lidar com questões administrativas, organizacionais, pedagógicas e disciplinares de instituições de educação básica, públicas e privadas.
Já o curso de Metodologia do Ensino Superior propicia bases teórico-metodológicas para o exercício da docência no ensino superior articuladas à produção do conhecimento, que se desenvolve por meio da inseparável relação pesquisa científica-prática docente.
Outros cursos
A Faculdade Porto oferece também os cursos de pós-graduação em Psicopedagogia, Educação Infantil, Educação Especial, Redes e Segurança de Sistemas de Informação e Liderança de Alta Performance e Coaching.
Para mais informações ligue para (69) 3211-6018 ou mande e-mail para posporto@portovelho.br. A Faculdade Porto/FGV fica localizada na Rua Paulo Freire, 4767 bairro Flodoaldo Pontes Pinto.
Veja Também
Onda de ataques em Porro Velho aumenta mesmo após chegada da Força Nacional de Segurança
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho
Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho