Rondônia, 04 de novembro de 2024
Polícia

Família do secretário adjunto de saúde é sequestrada

A mulher e dois filhos do médico Carlos Roberto Maiorquin, irmão do secretário adjunto de saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, foram sequestrados na noite de quinta-feira (23). De acordo com informações preliminares, os bandidos queriam roubar o veículo usado pela família, mas durante a ação criminosa, o criminoso que dirigia a caminhonete capotou na cabeceira na ponte sobre o Rio Madeira, na direção de Humaitá. As vítimas foram encontradas durante a madrugada, na Estrada da Penal.

De acordo com informações preliminares, a vítima estava com os filhos próximo a um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a Fogás.

Em seguida, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar as vítimas e prender os sequestradores. As crianças e a mulher foram encontradas, aparentemente sem lesões, já na madrugada desta sexta-feira (24), na Linha 02, Comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho, cerca de cinco quilômetros após os presídios.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores

Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho

Dupla acusada de roubo e sequestro é presa em Porto Velho

Vídeo: criminoso atira em vigilante durante suposta tentativa de roubo em escola municipal de Porto Velho