Família do secretário adjunto de saúde é sequestrada
A mulher e dois filhos do médico Carlos Roberto Maiorquin, irmão do secretário adjunto de saúde do Estado, Luis Eduardo Maiorquim, foram sequestrados na noite de quinta-feira (23). De acordo com informações preliminares, os bandidos queriam roubar o veículo usado pela família, mas durante a ação criminosa, o criminoso que dirigia a caminhonete capotou na cabeceira na ponte sobre o Rio Madeira, na direção de Humaitá. As vítimas foram encontradas durante a madrugada, na Estrada da Penal.
De acordo com informações preliminares, a vítima estava com os filhos próximo a um restaurante na Avenida Lauro Sodré, quando foi rendida por pelo menos três bandidos armados. Os sequestradores seguiram sentido à Humaitá e contavam com o apoio de uma caminhonete modelo S10. Porém, na cabeceira da ponte do Rio Madeira, o criminoso que dirigia a SW4 não conseguiu fazer a curva e acabou caindo com o veículo na pista que dá acesso a Fogás.
Em seguida, os criminosos fugiram com as vítimas na caminhonete que estava no apoio. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas para tentar localizar as vítimas e prender os sequestradores. As crianças e a mulher foram encontradas, aparentemente sem lesões, já na madrugada desta sexta-feira (24), na Linha 02, Comunidade Terra Santa, na Estrada da Penal, Zona Rural de Porto Velho, cerca de cinco quilômetros após os presídios.
Veja Também
Cunhada do secretário adjunto da Saúde reconhece sequestradores
Adolescente criminoso troca tiros com a PM e é baleado em Porto Velho
Dupla acusada de roubo e sequestro é presa em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM