Família inteira morre afogada após trágico acidente nas proximidades de Porto Velho

Um trágico acidente, ocorrido na região da linha Transpurus, quilômetro 13 da BR-319, matou uma família inteira: pai, mãe e três filhos perderam a vida.
O carro, onde estavam o homem de 34 anos, a mulher de 23, e seus três filhos – dois meninos, um de 8 anos e outro de 11 meses, e uma menina de 7 anos – saiu da pista e capotou em uma ponte.
O acidente ocorreu quando o veículo saiu do curso, invadiu a contramão e caiu em um barranco antes de capotar em um rio. Segundo o perito Barnabé Pereira, as cinco vítimas morreram afogadas. Não foram encontradas lesões graves nos corpos, indicando que a causa da morte foi, aparentemente, afogamento.
O local do acidente pertence ao município de Camutama, no Amazonas. No entanto, devido à distância da área, os serviços de resgate e investigação foram realizados pela Polícia de Porto Velho.
As vítimas são Jheyson Vinícius dos Santos Rosa, 11 meses, Victor Gabriel dos Santos Linhares, 8 anos, Verônica Freita dos Santos, 6 anos, Geiciene dos Santos Peixoto, 23 anos, e Verino de Freitas Rosa, 34 anos.
Veja Também
Cinco pessoas morrem em Pimenteiras após caminhonete cair em rio
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho