Faz brincadeira com mulheres e quase é morto a facadas
Ao fazer brincadeiras com duas mulheres, Rogério da Conceição Bilio, 40 anos, acabou esfaqueado por uma delas. Atingido no peito, altura do coração, teve que ser socorrido às pressas ao Hospital João Paulo II e posteriormente transferido para a UTI. A autora dos golpes, identificada por Joseane, conseguiu fugir. A amiga dela, Maria Valcenira Macurape, 29, foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.
Testemunhas informaram que Bilio ingeria bebidas alcoólicas com amigos neste domingo, em um bar na Rua Angico, bairro Conceição, zona Sul de Porto Velho. Ao avistar as mulheres, que supostamente seriam namoradas, passou tirar brincadeiras com elas. Joseane ficou enfurecida, sacou da faca e investiu contra a vítima. Depois de golpeá-la, a agressora fugiu, mas a amiga dela não teve a mesma sorte e acabou presa em flagrante.
Conforme a ocorrência nº 9385/2008, Bilio foi operado às pressas, mas encontra-se em estado grave na UTI. Ele corre perigo de morte. Maria Valcenira foi apresentada na Delegacia Central para ser autuada.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital