Fernandinho Beira-Mar transferido para Rondônia - ATUALIZADA
O traficante Fernandinho Beira-Mar foi transferido na manhã desta quinta-feira do presídio federal de Mossoró, Rio Grande do Norte, para Porto Velho, Rondônia.
A transferência para Rondônia foi aceita e autorizada pela juíza federal Juliana Maria da Paixão, titular da Vara Criminal especializada da Justiça Federal rondoniense.
Fernandinho Beira-Mar estava no presídio de Mossoró desde o dia 5 de fevereiro de 2011, quando havia sido transferido do presídio federal de Catanduvas. O traficante foi condenado a 120 anos de cadeia por tráfico internacional de drogas e armas, homicídio e lavagem de dinheiro, entre outros crimes e está em presídios federais desde 2001.
A transferência para Rondônia foi aceita e autorizada pela juíza federal Juliana Maria da Paixão, titular da Vara Criminal especializada da Justiça Federal rondoniense.
Veja Também
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano
Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia