Rondônia, 20 de dezembro de 2025
Polícia

Festa com adolescentes termina em morte

Uma briga generalizada que aconteceu no final de uma festa na “Vila Sertaneja”, no 1º Distrito de Ji-Paraná, terminou com um jovem de 20 anos morto a facada. O crime aconteceu na frente da boate, por volta das 4 horas deste domingo.

De acordo com a Polícia, a Central de Operações recebeu várias ligações informando que um jovem havia sido esfaqueado durante uma briga. Rapidamente, as Guarnições de Rádio Patrulha se deslocaram para o endereço e encontraram o jovem Gabriel Pereira de Oliveira, caído, próximo a BR 364, sem sinais vitais.

Testemunhas disseram à Polícia que a briga iniciou dentro da boate Vila Sertaneja, terminando lá fora. Durante uma discussão entre duas jovens, a vítima recebeu um golpe de canivete desferido por uma pessoa de estatura alta e de cor morena.

Diante das informações, os PMs realizaram diligências no intuito de prender o acusado e acabaram conduzindo vários adolescentes para a Delegacia de Polícia, sendo que um deles, foi apreendido com uma arma de fogo, calibre 22. Esse adolescente, com apenas 15 anos de idade, falou que a vítima era seu amigo e que, momentos antes da briga, foi ameaçado por outros menores, então, decidiu se armar e voltar a festa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho

PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus

Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta