Filho confessa ter matado o pai em Ariquemes

Israel Torres dos Santos, de 52 anos, foi encontrado morto no final da manhã desta quinta-feira (14), em um dos cômodos de uma residência localizada no Bairro Rota do Sol, no município de Ariquemes. A vítima apresentava sinais de perfuração de faca pelo corpo. Valdinei Audrec, filho da vítima, assumiu a autoria do crime.
Os policiais informaram que foram acionados pelo irmão da vítima relatando que há dois dias Israel não aparecia no trabalho, o que deixou ele preocupado.
Quando os policiais chegaram na residência da vítima, eles encontraram marcas de sangue, próximo a um veículo Ford Fusion, que estava estacionado nas proximidades da casa.
Os militares então, na presença da família, entraram na casa e encontraram o corpo de Israel enrolado em um lençol. Durante os trabalhos, o delegado Rodrigo Camargo, juntamente com sua equipe de investigadores, constatou que o tênis de Valdinei estava sujo de sangue.
Na delegacia, o homem acabou confessando para o delegado que teria matado o próprio pai a golpes de faca. Ele retornou ao local do crime e mostrou onde estava a faca utilizada para matar o pai.
Os policiais constataram, que a vítima foi morta na última terça-feira (12). Populares relatam, para os investigadores, que há alguns dias, Israel chegou a comentar que Valdinei estava lhe dando muito trabalho.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim