Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

FIM DE SEMANA TRÁGICO EM CANDEIAS DO JAMARI: POLÍCIA REGISTRA DUAS MORTES POR AFOGAMENTO

Domingo trágico em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, com o registro de duas mortes por afogamento no rio que tem o mesmo nome da cidade. Logo no início da tarde, no Complexo Turístico, Francisco da Cruz Lima, idade não divulgada, morreu quando tentava atravessar o rio a nado. Ele ainda pediu socorro aos amigos, mas não resistiu e afundou.

Em outro local, conhecido como Praia dos Periquitos, morreu José Renato da Silva, 45 anos, que morava no bairro Socialista em Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com a polícia, a vítima passava o final de semana na casa de parentes, de onde seguiram para o balneário. Renato chegou a salvar duas crianças que corriam o risco de se afogar, colocando-as em uma canoa. Em seguida, desapareceu misteriosamente.

O corpo de Francisco Cruz foi resgatado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). O de Renato continua desaparecido. As ocorrências 1163 e 1166/2008 foram registradas na Delegacia de Polícia Civil em Candeias.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital