FIM DE SEMANA TRÁGICO EM CANDEIAS DO JAMARI: POLÍCIA REGISTRA DUAS MORTES POR AFOGAMENTO
Domingo trágico em Candeias do Jamari, a 20 quilômetros de Porto Velho, sentido Cuiabá, com o registro de duas mortes por afogamento no rio que tem o mesmo nome da cidade. Logo no início da tarde, no Complexo Turístico, Francisco da Cruz Lima, idade não divulgada, morreu quando tentava atravessar o rio a nado. Ele ainda pediu socorro aos amigos, mas não resistiu e afundou.
Em outro local, conhecido como Praia dos Periquitos, morreu José Renato da Silva, 45 anos, que morava no bairro Socialista em Porto Velho, capital de Rondônia. De acordo com a polícia, a vítima passava o final de semana na casa de parentes, de onde seguiram para o balneário. Renato chegou a salvar duas crianças que corriam o risco de se afogar, colocando-as em uma canoa. Em seguida, desapareceu misteriosamente.
O corpo de Francisco Cruz foi resgatado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). O de Renato continua desaparecido. As ocorrências 1163 e 1166/2008 foram registradas na Delegacia de Polícia Civil em Candeias.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil