FINAL DE SEMANA DA CAPITAL TEVE REGISTRO DE 76 FERIDOS COM 3 MORTES NO TRÂNSITO

Apesar dos esforços conjuntos dos órgãos públicos que trabalham para minimizar os acidentes de trânsito na capital, esse número representa um aumento de 19% em relação ao final de semana anterior. Os motociclistas continuam liderando as estatísticas com 80% das ocorrências. Três mortes foram registradas por politrauma com Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) grave, vítimas do trânsito.
Ainda no setor de emergência foram registrados seis ferimentos por arma de fogo, duas por arma branca, sete agressões físicas, dez acidentes de trabalho, três retirada de corpo estranho, três queimaduras, 27 quedas e 30 procedimentos ortopédicos, dentre outros.
No centro cirúrgico foram realizadas 35 cirurgias para atender as vítimas do trânsito, baleados e esfaqueados. Ainda de acordo com as estatísticas, 27 pacientes passaram por avaliação do cirurgião geral, 11 foram encaminhados a especialistas, 89 receberam atendimentos na clínica médica e três foram encaminhados ao setor de psiquiatria do Hospital de Base.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta