Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Fisioterapeuta é preso acusado de abuso sexual contra paciente em Rondônia

Policiais da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) deflagraram na manhã desta segunda-feira (3) a operação Higia, que resultou na prisão de um fisioterapeuta de 29 anos, suspeito de abusos sexuais contra paciente, em uma clínica particular, no município de Ariquemes.

O inquérito policial se iniciou a partir da denúncia de uma paciente que possuía um trauma no joelho. Ela buscou atendimento na clínica de fisioterapia e pilates, onde o suspeito atendia, mas acabou sendo abusada sexualmente.

A vítima relatou para a Polícia, que ao ser avaliada pelo profissional da saúde, ele teria tentado beijar a mulher. Não satisfeito, mesmo com a negativa, ele tirou o sutiã dela, deitou em cima da paciente e beijou o seio dela.

Os policiais da delegacia especializada passaram a acompanhar os passos do homem e identificaram a veracidade da denúncia. Diante das informações, o delegado representou pela prisão do suspeito, que foi deferida pela justiça.

Na manhã desta segunda-feira, os agentes da DEAM de Ariquemes prenderam o homem enquanto ele iniciava suas atividades na clínica de Fisioterapia e Pilates.

A Polícia Civil solicita que caso haja outras vítimas da mesma conduta, procurem a DEAM de Ariquemes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia Civil prende fisioterapeuta suspeito de estuprar adolescente de 14 anos

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari