Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Fogo destrói casa no bairro Agenor de Carvalho

Um incêndio na noite desta segunda-feira destruiu parcialmente uma casa à Rua Delegado Mauro dos Santos, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. Conforme relato de testemunhas, o prejuízo só não foi maior porque vizinhos utilizaram bombas de poço para conter as chamas enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. Ainda não se sabe as causas do sinistro. Os Bombeiros alertam a população para que tome muito cuidado, pois nesse período de verão Amazônico aumentam as ocorrências de incêndios. Conforme as informações, esta é a quarta casa destruída pelas chamas nos últimos dias em Porto Velho. Um barracão também foi consumido pelo fogo na última semana.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital