Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Foragido acusado de matar homem embaixo de ponte é preso na capital

O foragido Erivaldo Lima Correia, foi localizado e preso na manhã desta quarta-feira (6), por policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Porto Velho. Investigado pela Delegacia de Homicídios, ele é acusado de matar a tiros Cleisson Pessoa Correia, 33 anos, na tarde do dia 9 de fevereiro deste ano, embaixo da ponte sobre o rio Madeira, sentido Humaitá, na capital.

No dia do crime, a vítima estava na companhia de uma mulher embaixo da ponte, quando Erivaldo chegou em uma motocicleta, se aproximou de Cleisson, e efetuou vários disparos de arma de fogo.

Para não morrer, Cleisson ainda correu, mas foi perseguido e executado com vários tiros. A mulher que estava com ele foi baleada na perna.

Após o crime, policiais da Delegacia de Homicídios iniciaram as investigações. Eles apuraram que Cleisson e Erivaldo teriam brigado dentro da cadeia, quando estavam pagando pena juntos.

Com a identificação do acusado, o delegado responsável pelo caso representou pela prisão e a justiça deferiu. Ele não foi localizado e passou a ser considerado foragido.

Nesta manhã, após diligências, policiais da 1ª Delegacia de Polícia Civil conseguiram localizar o criminoso. Ele foi preso em uma residência, localizada na BR-319, na Vila São João, em Porto Velho e encaminhado para o sistema prisional.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é morto embaixo da ponte do Rio Madeira

Polícia pede ajuda para localizar foragido que matou homem embaixo da ponte em Porto Velho

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro