Foragido acusado de roubos e estupro é preso em São Francisco do Guaporé

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) da Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, coordenados pelo delegado Reinaldo Reis, localizaram e prenderam o foragido de alta periculosidade do município de Cacoal Maycon Andrade Pereira, na tarde desta terça-feira (15).
Após receber uma anônima, a equipe policial iniciou as diligências e conseguiu localizar o homem, acusado de cometer dois roubos e um estupro em Cacoal.
Durante a averiguação, foi constatado que Maycon rompeu a tornozeleira eletrônica que o monitorava. Ele estava na companhia de uma adolescente de 17 anos, sem a família dela saber.
Questionado, ele alegou que chegou na cidade de carona, mas chamou a atenção da Polícia já que ele estava com dois capacetes e sem moto. Na região, constantemente criminosos levam motocicletas para trocar por drogas.
De acordo com o delegado, Reinaldo Reis, Maycon é considerado perigoso e tem envolvimento em crimes violentos.
Os aparelhos celulares do foragido e da menor foram apreendidos, e a Polícia não descarta a possibilidade de cometimento de outros crimes e a relação com o crime organizado.
A Polícia Civil continua contando com a ajuda da população para localizar e prender foragidos através do 197. Não precisa se identificar.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil