Foragido ameaça matar família e, ao ser preso, morde mão de policial
O foragido da justiça Jerre Adriano da Costa, de 36 anos, foi recapturado na noite de segunda-feira (31) após ser denunciado pelo próprio padrasto por embriaguez e perturbação de sossego. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Areal, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do homem informou aos policiais que seu enteado é foragido do sistema prisional e que diariamente ingere bebida alcoólica, usa drogas e tira o sossego da família.
Nesta noite, o homem chegou a residência embriagado e começou a gritar dizendo que iria atear fogo na casa e matar toda a família. Para evitar que algo acontecesse, o padrasto pediu para o enteado retornar ao o presídio caso contrário ele iria acionar a polícia, mas o homem continuou perturbar a família.
Quando os policiais chegaram, Jerre se alterou ao receber voz de prisão, atacou a equipe, mordeu a mão de um policial e lesionou o dedo do motorista da viatura. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
1º BPM recaptura três foragidos em Porto Velho
Bandidos tentam matar policial militar em Porto Velho
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul