Foragido ameaça matar família e, ao ser preso, morde mão de policial

O foragido da justiça Jerre Adriano da Costa, de 36 anos, foi recapturado na noite de segunda-feira (31) após ser denunciado pelo próprio padrasto por embriaguez e perturbação de sossego. A prisão aconteceu em uma residência localizada no Bairro Areal, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto do homem informou aos policiais que seu enteado é foragido do sistema prisional e que diariamente ingere bebida alcoólica, usa drogas e tira o sossego da família.
Nesta noite, o homem chegou a residência embriagado e começou a gritar dizendo que iria atear fogo na casa e matar toda a família. Para evitar que algo acontecesse, o padrasto pediu para o enteado retornar ao o presídio caso contrário ele iria acionar a polícia, mas o homem continuou perturbar a família.
Quando os policiais chegaram, Jerre se alterou ao receber voz de prisão, atacou a equipe, mordeu a mão de um policial e lesionou o dedo do motorista da viatura. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
1º BPM recaptura três foragidos em Porto Velho
Bandidos tentam matar policial militar em Porto Velho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré