Foragido da Colônia Penal é acusado de arrombar loja
Sob acusação de ter arrombado uma loja de confecções na Rua Abunã, zona Norte de Porto Velho, foi preso o foragido da Colônia Penal Saulo Nunes Martins, 27 anos. O suspeito estaria acompanhado de Sivandro Gonçalves dos Santos, 25, que também foi encaminhado à Delegacia Central para o registro da ocorrência nº 9446/2008 (tentativa de furto).
De acordo com as declarações do cabo PM Josiel Costa, o Centro Integrado de Operações (CIOP) informou que havia dois suspeitos em frente à loja e a guarnição seguiu para o local. Na abordagem, constatou que ao lado dos acusados, dentro de uma churrasqueira, havia um tesourão. Foi observado ainda que a porta do comércio estava arrombada e somente encostada.
Questionados, Sivandro confessou ter arrombado a loja com o tesourão, que segundo ele, teria sido repassado por Saulo. Este último caiu em várias contradições até confessar que estava foragido da Colônia Penal. Ainda conforme os militares apuraram, Saulo responde a três processos na justiça de Porto Velho.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil