Foragido da Justiça de Rondônia é preso em Patos de Minas
Um homem de 51 anos foi preso na noite do último sábado (21), devido a denúncias anônimas. Ele se dizia pistoleiro e foi constatado que existiam em seu desfavor, um mandado de prisão com origem em Rondônia.
Conforme informações da Polícia Militar, as denúncias davam conta de que o homem assim que chegou em Patos de Minas passou a dizer que tinha contas a acertar na cidade. A partir daí, os militares passaram a monitorar e investigar o indivíduo. No momento em que foi abordado, na rua dos Gigantes, Bairro Vila Garcia, ele passou inicialmente um nome falso para a Polícia, porém na sequência acabou confessando a sua verdadeira identidade, sendo ele, João dos Reis Martins de 51 anos.
A Polícia passou então a investigar no sistema e durante as verificações, constatou-se que existe um mandado expedido pela justiça contra ele no estado de Rondônia, que diz respeito a um homicídio que teria sido praticado por ele, portanto sendo o mesmo considerado foragido. Ainda de acordo com a Polícia, João dos Reis, chegou a confessar ter praticado um homicídio em Patos de Minas no ano de 1991, que será agora investigado pela Justiça.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados