Foragido da Justiça do Espírito Santo é preso pela PM em Ouro Preto do Oeste
Policiais Militares do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar em Ouro Preto do Oeste,Rondônia, após receber cópia do Mandado de Prisão expedido pela Comarca de Nova Venécia ES, em desfavor de Arides Valmir Vieira Bucard, 38, acusado de assassinar uma pessoa com dez facadas, fez diligência para localizar e prender o acusado, haja vista que a Policia Militar do Espírito Santo havia informado que Arides estava residindo no endereço na Rua José Lins de Siqueira nº.91, setor Industrial em Ouro Preto.
Os policiais souberem que o suspeito havia se mudado para o município de Alto Paraíso há dois meses e estava residindo na Zona Rural de Alto Paraíso distante a aproximadamente 70 km da cidade.
Na última quarta-feira, o Núcleo de Inteligência de Ouro Preto foi a cidade de Alto Paraíso e juntamente com o apoio do Policial Militar Lazare, realizou diligências na linha C 85 marco Azul, zona rural de Alto Paraíso, localizando o Preventivado em um "Bolicho" (bar), na linha C 85 a 50 km de Alto Paraíso. Ele foi conduzido a delegacia e ficará a disposição da Justiça do Espírito Santo-ES.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital