Foragido da justiça é internado com o nome do irmão
Em dívida com a justiça de Rondônia, o foragido Henrique Lobo Maia, 20 anos, se internou no Hospital João Paulo II com o nome do irmão Diogo Lobo Maia. A farsa, no entanto, durou pouco. Alguém descobriu e ligou anonimamente para a polícia. Uma guarnição foi enviada à unidade de saúde e após confirmar a denúncia, deu voz de prisão ao paciente, que foi algemado e ficou sob a guarda de agentes penitenciários. É o que informa a ocorrência nº 523/2008 registrada na Delegacia Central.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano