Rondônia, 15 de janeiro de 2025
Polícia

Foragido da Justiça é preso com submetralhadora na Zona Leste

Um foragido da Justiça foi preso com uma submetralhadora nesta quarta-feira (28) em uma residência, localizada no Bairro Jardim Santa, Zona Leste de Porto Velho. A prisão ocorreu após vários investigação de policiais civis do 5º DP e do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) da Delegacia de Homicídios.


O foragido foi identificado como Adriano Loreno da Cruz, de 21 anos. Ele já estava sendo monitorando por policiais civis da Delegacia de Homicídios por ser suspeito de um crime de assassinato.

A arma estava escondida em um dos quartos da residência. De acordo com a polícia, Adriano estava foragido há pelo menos quatro meses e ainda restam cerca de 20 anos de pena para cumprir por roubo e tráfico de drogas. Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito ainda tentou fuga pulando o quintal dos fundos, mas os policiais já estavam na sua espera.

Ele recebeu voz de prisão, foram lidos seus direitos constitucionais após a apresentação do mandado de prisão. Os agentes retornaram para casa do suspeito onde fizeram um revista e localizaram uma submetralhadora calibre 9 mm de fabricação Alemã, que poderia ser usada na prática de roubos de bancos no interior do estado ou até mesmo na capital. A arma tem um grande poder de fogo e pode ter sido comprada na Bolívia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho

PM realiza operação “Aliança pela Vida, Moradia Segura II” no residencial Orgulho do Madeira com prisões e apreensões de armas e drogas

Sem segurança, trabalhadores recolhem todos os ônibus das ruas de Porto Velho

Capital amanhece sem transporte coletivo, com medo e insegurança em meio a onda de ataques