Rondônia, 29 de novembro de 2024
Polícia

Foragido de Minas Gerais é preso pelo GIC em Rondônia

Acusados de tráfico de drogas e uso de documentos falsos foram presos por policiais do GIC – Grupo de Investigações e Capturas, Dino César Marcolino Silva, 29, Marcos Antonio das Neves Alves, 29, foragido do sistema penitenciário de Rondônia e Harrison Rodrigues Flores, 25, foragido da Justiça de Minas Gerais. Eles foram presos no estacionamento de um hotel na Rua Mário Andreazza , no JK e na Rua Duque de Caxias, no Centro.
O Grupo da SESDEC recebeu informações anônimas de que indivíduos estavam negociando droga no estacionamento do Hotel. Juntamente com uma equipe da DRE - Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Civil de Rondônia, foi ao local e aguardou o momento exato em que Marcos Antonio e Dino César negociavam a droga. Com as informações de Dino, os policiais prenderam Harrison que de início apresentou documento falso em nome de Wellington da Silva Dias.
Com os elementos presos, os policiais seguiram para os locais onde eles esconderam a droga. Na residência de Marcos Antonio, vulgo “Gambá”, foi apreendido 610 gramas de barrilha, duas câmeras digitais, três aparelhos celulares, novos e usados, dez carregadores de celular dentro de uma bolsa preta com dizeres “Maria Fumara”, e a quantia de R$ 102,50.
Na casa apontada por Harrison Rodrigues Flores, o GIC apreendeu 930 gramas de um pó branco, aparentando ser talco neutro, um pote plástico branco, com as inscrições álcool etílico absoluto, uma RG em nome de Wellington da Silva Dias. Em poder de Marcos e Dino a Polícia apreendeu aproximadamente 485 gramas de cocaína oxidada, uma motocilceta Honda CG 125 Titan, cor azul, placa NBI 2481, com chave na ignição e CRLV em nome de Francinete Virgulino de Azevedo, um celular e R$ 100,00.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF prende homem que recebeu encomenda de notas falsas em Guajará-Mirim

Trabalhadores morrem em queda de estrutura de concreto em Ji-Paraná

Na zona leste, homem é atacado a facada quando ia comprar lanche

Denarc prende traficantes com quase 30 kg de cocaína