Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Foragido de Rondônia há 14 anos, homem é preso bêbado no Mato Grosso

Um homem foragido há 14 anos do Estado de Rondônia foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na madrugada desta segunda-feira (04), na cidade de Tangará da Serra (MT), por embriaguez ao volante.

Maurilo de Oliveira Lima, 34, foi condenado pela Justiça de Rondônia por homicídio qualificado e estava com o mandado de prisão preventiva em aberto. Ele foi surpreendido pelos investigadores de polícia, em uma via pública na região central de Tangará da Serra, conduzindo um automóvel em estado de embriaguez.

Durante a abordagem os policiais civis realizaram consulta e identificaram a ordem judicial decretada em desfavor do suspeito.

Diante dos fatos, Maurilo foi conduzido à delegacia de polícia onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão, bem como autuado em flagrante pelo crime de dirigir veículo automotor sob a influência de álcool ou outra substância psicoativa.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru