Rondônia, 24 de novembro de 2024
Polícia

FORAGIDO DO URSO BRANCO CAUSA TERROR EM JI PARANÁ: INVADE HOSPITAL, ROUBA, FAZ DOIS REFÉNS E FOGE

Uma ação rápida das polícias Civil e Militar durante a madrugada desta quarta-feira, conseguiu prender em flagrante Gerli Ribeiro Alencar França, de 32 anos, foragido da penitenciária estadual “Urso Branco”, na Capital. Ele invadiu o Hospital 6 de Maio, em Ji-Paraná, rendeu funcionários e uma paciente, levando dinheiro e jóias das vítimas. Em seguida, pulou o muro de uma casa e fez dois servidores públicos de reféns, usando os mesmos como escudos humanos na fuga a Alvorada do Oeste. A fuga acabou frustrada pelas polícias, que prendeu o marginal em flagrante.

De acordo com relatos dos policiais militares, a invasão ao Hospital aconteceu por volta das 3h30min da madrugada, quando duas enfermeiras e uma paciente foram surpreendidas e acabaram roubadas, sendo trancadas no local. Uma das enfermeiras conseguiu manter contato com uma médica, que acionou a PM.

A fuga do bandido chegou ao fim somente na BR-429, quando policiais de toda a região fecharam o cerco e interceptaram-no com o veículo e as vítimas. Com o bandido foi apreendido uma arma, celulares, jóias e dinheiro, além de um facão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRESO EM GUAJARÁ HOMEM QUE MATOU 5 DA MESMA FAMÍLIA

A TRAGÉDIA EM DETALHES: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE PM E POLÍCIA CIVIL PRENDEU MONSTRO DO RIO OURO PRETO

Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa

Motorista de aplicativo filma assalto e acaba atacada a tiros perto do rio Madeira