Foragido é preso após agredir esposa e tentar incendiar casa e moto da vítima
O foragido José G. O., de 33 anos, foi preso nesta quinta-feira (26) após agredir e ameaçar incendiar a motocicleta e a residência da sua esposa de 33 anos. O fato aconteceu no residencial Cristal da Calama localizado no Bairro Planalto, na Zona Leste de Porto Velho. O homem estava embriagado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou que tudo começou na quarta-feira (25) quando seu esposo chegou em casa e, com ciúmes, a golpeou com uma faca, deixando-a com o dedo ferido.
Na tarde desta quinta-feira, José retornou e começou a ameaçar a esposa, os próprios filhos e uma vizinha que teria ajudado a vítima a se esconder do criminoso. José estava com um galão de gasolina e conseguiu pegar a chave da motocicleta da vítima, afirmando que incendiaria o veículo e a casa.
No local, os policiais ordenaram que José soltasse o galão de gasolina, mas ele desobedeceu e tentou se esconder dentro da casa de um vizinho. Ao entrar na casa, o homem estava com um objeto metálico na mão e tentou agredir os policiais.
Para se defender, os policiais precisaram usar a arma de choque e José foi imobilizado. Na consulta nominal, foi contatado que o homem estava foragido do sistema prisional do estado do Acre.
Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho
Veja Também
Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal