Foragido é preso após assaltar comércio e fazer refém em casa
Policiais militares prenderam o foragido da Justiça Macson Lima da Silva, 27 anos, após o criminoso ter comandado um assalto em um comércio na Avenida Amazonas com Rua Eduardo Lima e Silva (antiga Rua 1), no bairro Agenor de Carvalho. Macson contou com a ajuda de um comparsa, que conseguiu fugir ao cerco policial.
O dono do estabelecimento contou aos policiais dois criminosos invadiram o local e anunciaram o assalto. Macson estava armado e fez várias ameaças. O comparsa recolheu o dinheiro em caixa, celulares, carteiras de clientes e em seguida a dupla fugiu pela Rua Eduardo Lima e Silva em direção a Raimundo Cantuária. A vítima seguiu e viu quando um deles pulou o muro de uma residência.
A PM foi acionada e várias guarnições foram enviadas ao local. A casa foi cercada e os policiais entraram. Macson foi encontrado fazendo o dono da casa como refém, porém se entregou.
Com o criminoso, os policiais encontraram apenas R$ 476. O bandido disse que é foragido da Colônia Penal desde o começo do mês e hoje conheceu o comparsa que lhe “passou a fita” sobre a movimentação financeira no comércio. Ainda de acordo com o criminoso, o companheiro no crime levou o restante do dinheiro.
Veja Também
Foragido é preso e confessa furtos em residências de Ji-Paraná
Homem é atacado a tiro em porteira de chácara na BR-364
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia