Foragido é preso com 13 quilos de maconha em ônibus na BR-319
Um homem foragido da Justiça, Gelbi Pereira da Silva, de 42 anos, foi preso com 13 quilos de maconha durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em um ônibus interestadual, no posto de fiscalização da Idaron, no quilômetro 70 da BR-319, na terça-feira (18).
De acordo com a PRF, o veículo saiu da cidade de Manaus (AM) e tinha como destino final a cidade de Porto Velho. A droga estava no bagageiro do veículo dentro de uma caixa de papelão. Foram apreendidos 14 tabletes de maconha, totalizando 13 quilos da droga.
O dono da droga ainda apresentou uma identidade falsificada aos policiais que perceberam que ele estava mentindo e depois de algum tempo, ele disse o nome verdadeiro. Foi feita pesquisa pelo nome e foi constatado que havia um mandado de prisão contra o mesmo do estado do Mato Grosso do Sul pelo crime de tráfico de drogas.
Gelbi disse não saber da droga, mas não convenceu os policiais que deram voz de prisão e o encaminharam para Central de Flagrantes na capital.
Veja Também
1º BPM recaptura três foragidos em Porto Velho
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete