Foragido é preso com arma e maconha durante diligências de delegado e equipe

O foragido André Ferreira de Farias, 32 anos, foi preso por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 4° DP de Porto Velho, após ser flagrado com uma arma de fogo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Jatuarana, Bairro Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o delegado Sérgio Condelli, ele e sua equipe de investigadores estavam em diligencia pela região quando avistaram André com um saco, saindo do local conhecido como Beco do Açaí.
Em seguida, o foragido entrou em um veículo e os policiais iniciaram o acompanhamento. No momento em que o motorista do carro parou para abastecer em um posto de combustível, os policiais realizaram a abordagem.
Na revista pessoal, foi encontrada com André uma espingarda escondida dentro do saco, 32 munições intactas e uma porção de maconha. Ele ainda tentou enganar os policiais passando um nome falso, mas os investigadores descobriram o nome verdadeiro.
Na consulta nominal foi constatado que André estava foragido do presídio Ênio Pinheiro há três meses, onde estava respondendo pelo crime de receptação.
Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado para a delegacia e em seguida para o presídio.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos