Foragido é recapturado após ser baleado e ir parar no pronto socorro da capital
O foragido da Justiça, Edélcio Moll, 30 anos, foi recapturado no início da tarde desta quarta-feira (30), após dar entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, atingido por um tiro no braço direito e outro na perna esquerda, além de um corte no pé esquerdo.
A polícia foi acionada quando o homem chegou na unidade de saúde e, sendo foragido do sistema prisional, mentiu o nome, identificando-se como Everton da Silva. Ele contou à guarnição que os ferimentos aconteceram em Candeias do Jamari e que a polícia foi ao local e registrou a ocorrência, fato confirmado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).
Mas em pesquisa ao banco de fotos e dados de presos, os policiais que atenderam ao chamado da equipe hospitalar constataram que o homem na verdade se chama Edélcio Moll e tem um mandado de prisão de 20 de fevereiro deste ano, com validade até 2028, por descumprimento de requisitos condicionais. O acusado ficou em observação médica no hospital e cuidados da guarda penitenciária de plantão.
Veja Também
Adolescente é atingido por tiro enquanto conversava com amigo em frente de casa