Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Foragido é recapturado após ser baleado e ir parar no pronto socorro da capital

O foragido da Justiça, Edélcio Moll, 30 anos, foi recapturado no início da tarde desta quarta-feira (30), após dar entrada no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II, em Porto Velho, atingido por um tiro no braço direito e outro na perna esquerda, além de um corte no pé esquerdo.

A polícia foi acionada quando o homem chegou na unidade de saúde e, sendo foragido do sistema prisional, mentiu o nome, identificando-se como Everton da Silva. Ele contou à guarnição que os ferimentos aconteceram em Candeias do Jamari e que a polícia foi ao local e registrou a ocorrência, fato confirmado pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop).

Mas em pesquisa ao banco de fotos e dados de presos, os policiais que atenderam ao chamado da equipe hospitalar constataram que o homem na verdade se chama Edélcio Moll e tem um mandado de prisão de 20 de fevereiro deste ano, com validade até 2028, por descumprimento de requisitos condicionais. O acusado ficou em observação médica no hospital e cuidados da guarda penitenciária de plantão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Adolescente é atingido por tiro enquanto conversava com amigo em frente de casa

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari