Foragido embriagado e sem habilitação fazia manobras perigosas
Com prisão preventiva decretada pela justiça de Porto Velho, o mestre de obras Nélio Lima Steele, 46 anos, foi preso nesta quarta-feira, na zona Norte da cidade. De acordo com o relato policial, Lima apresentava sintomas de embriaguez alcoólica e fazia manobras perigosas com o Fiat Uno de placas ELX-0555, na Avenida dos Migrantes, bairro Aponiã.
Em uma dessas manobras, o suspeito saiu em marcha ré na contramão de direção e quase atingiu a viatura da polícia. No momento da abordagem, como narra a ocorrência nº 3242/2008, Lima não apresentou Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Através do CPF do suspeito, os militares realizaram pesquisa no Registro Nacional de Habilitação (Renach) e descobriram que a CNH do acusado venceu no dia 12 de maio de 2005.
Consulta ao banco de dados da Polinter (Polícia Interestadual) acusou que Lima era procurado pela Vara de Execuções Penais, com base na ordem de prisão nº 194/2007. O condutor foi apresentado na Delegacia Central e o carro rebocado ao pátio do Detran.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho