Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Foragido espanca a mulher e acaba na central flagrantes

O foragido Davi B. F., de 51 anos, foi preso na noite de domingo (17) após agredir com socos e puxões de cabelo a esposa, uma mulher de 47 anos, em uma residência localizada no Bairro Mariana, na Zona Leste de Porto Velho. Ele informou que a agrediu por causa de comida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima contou aos policiais que estava em sua residência quando o esposo começou a discutir com ela por motivos fúteis.

Com raiva, o homem foi em direção da vítima, desferiu vários socos na boca da mulher e a arrastou pelos cabelos. Com medo que algo pior acontecesse, a mulher saiu de casa e acionou a polícia. Ela ainda danificou o vidro do carro do homem com um capacete. 

Questionado pelos policiais, Davi negou as agressões e disse que brigou com a esposa por causa de comida e afirmou que ela teria o agredido com um tapa no rosto.

Ao realizar uma consulta nominal, os policiais constataram que havia dois mandados contra o homem. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital