Foragido foi morto depois que sacou pistola para a PM no Orgulho do Madeira
Uma adolescente de 14 anos, esposa do foragido da justiça Ramero Francisco Cardoso Neto, 23 anos, vulgo "Pesadelo", foi apreendida na tarde desta sexta-feira (17), com munições, drogas e uma arma. O bandido foi morto após reagir a um cerco policial.
A adolescente morava com o criminoso, em um apartamento no residencial Orgulho do Madeira, bairro Socialista, zona leste da capital.
De acordo com o relato policial, uma guarnição da Força Tática do 5° Batalhão recebeu informações que "Pesadelo" estava escondido no condomínio e fortemente armado.
Foi realizado o cerco ao apartamento, mas o foragido teria reagido a abordagem, e ao sacar uma pistola que estava na cintura, foi alvejado com dois tiros.
"Pesadelo" ainda foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital João Paulo II, mas acabou morrendo. Durante revista no apartamento foram apreendidos dois tabletes de maconha, várias munições, uma pistola e máquinas de cartão usadas na venda de entorpecentes.
A adolescente recebeu voz de apreensão e confessou que sabia que o marido tinha arma, e vendia grandes quantidades de drogas.
O foragido estava sendo procurado pela Polícia Civil, apontado como responsável por ataques a tiros no residencial Porto Madero e Unisp leste.
Veja Também
Procurado por ataques à Unisp é morto em confronto com a Polícia
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364