Rondônia, 12 de dezembro de 2025
Polícia

Foragido perigoso é preso em Rondônia durante operação conjunta entre polícias civis de dois estados

Um homem de 51 anos, identificado como G. G. O., foi preso nesta sexta-feira (11) durante uma ação integrada entre as Polícias Civil de Rondônia e do Espírito Santo. A operação contou com a atuação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO 2) e da Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra.

G. G. O. era considerado foragido da Justiça capixaba, sendo investigado por homicídio e por envolvimento em uma organização criminosa de alcance nacional. Ele foi localizado em uma área rural situada entre Mirante da Serra e o distrito de Tarilândia, no município de Jaru, após troca de informações entre as polícias dos dois estados.

Com base nas informações repassadas, equipes da Polícia Civil de Rondônia se dirigiram ao endereço indicado e conseguiram localizar o foragido. Durante a abordagem, ele admitiu que estava foragido. Na revista pessoal, nenhum objeto ilícito foi encontrado.

Em consulta ao sistema nacional de segurança pública, foi confirmado o mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. Ainda no local, o próprio suspeito informou que havia duas armas de fogo guardadas em seu quarto.

Após ser formalmente preso e informado de seus direitos constitucionais, G. G. O. foi conduzido para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Mirante da Serra, onde permanece à disposição da Justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é preso após disparos em via pública e fuga na zona Leste de Porto Velho

Megaoperação cumpre 65 mandados em três estados e mira "Zeus" como principal alvo

Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias

Força Integrada contra o crime organizado prende golpista do Ceará acusado de causar prejuízo superior a R$ 600 mil