Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Foragido suspeito de matar dois policiais é morto com tiro na cabeça

Suspeito de envolvimento na morte de dois policiais - um militar e outro penal- o foragido da justiça José Hugo Vieira dos Santos, 22 anos, foi morto na tarde desta quinta-feira (12). O homicídio aconteceu na Linha C, Ramal Rio das Garças no km22 da BR-364 sentido distrito de Jaci-Paraná em Porto Velho.

De acordo com a namorada de Hugo, o casal estava morando, escondido há 20 dias na localidade devido o companheiro ser foragido. Ele havia ido ao local buscar sinal de telefonia, quando foi abordado por  quatro homens em uma caminhonete.

Um dos assassinos pegou uma pistola que estava com o foragido e eles entraram em luta corporal. Hugo foi baleado na cabeça, em seguida os bandidos fugiram em direção a BR-364.

Durante os trabalhos periciais foi encontrado um documento falso que era usado por Hugo, além de uma moto em que o foragido estava. As investigações apontam que Hugo matou a tiro o sargento aposentado da PM Carlos Alberto de Magalhães, 54, no dia 25 de agosto de 2021, em um restaurante na Rua Geraldo Siqueira com Presidente Médici, bairro Caladinho, e o policial penal José Cleodomar da Cruz Soares, 44, em um lava-jato na Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona sul.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho

Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF

Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal